quinta-feira, 11 de novembro de 2010


FELIZ ANIVERSARIO meu amoor, ficando mais velhinha ne?! desejo a você tudo de mais perfeito, muita saúde, paz, sucesso, dinheiro, farras, amores, amigoos, GATINHOOS (66, e etc. Que nosso papai do céu possa te protegeer e te encher de bênçãos. Hoje 11/11 uma data mto especial, dia em que o PERIGOON surgiiu, pois você nasceeu, KKK.   -Minha amiga nos estaremos juntas mesmo com essa distanciaaa. -Bom não vai adiantar eu tentar encher isso aqui pra falar das suas qualidades e o quanto você é impotante na minha vida, porque oviamente não irá cabeeer.  Mais vou te deixar um recadinho: Conhecer você, foi um dos melhores presentes que DEUS me deu. Eu quero ser sua amiga hoje e sempre CARLA PRICILA, eu te amo, PARABÉNS pelo seu dia meu amor. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário